“THE MEANING OF MARIAH CAREY” VAI SER LANÇADO A 29 DE SETEMBRO. O ANÚNCIO FOI FEITO PELA CANTORA NORTE-AMERICANA NAS REDES SOCIAIS.

A cantora fez o anúncio ontem nas redes sociais. Hoje partilhou a capa do livro. “The Meaning of Mariah Carey” será lançado no dia 29 de setembro e terá uma versão em formato audiobook (audiolivro)

Mariah Carey partilhou esta aventura literária com a escritora, jornalista e ativista Michaela Angela Davis.

https://twitter.com/MariahCarey/status/1281229624140333056/photo/1

“Levei a vida inteira a ganhar coragem e a conseguir ter clareza para escrever o meu livro de memórias. Quero contar a história dos momentos – dos altos e baixos, dos triunfos e dos traumas, das quedas e dos sonhos que contribuíram para a pessoa que sou hoje”, começou por escrever Mariah Carey numa publicação nas redes sociais.

“Este livro é composto pelas minhas memórias, os meus percalços, as minhas lutas, a minha sobrevivência e as minhas canções”, continuou. “Escrever este livro de memórias foi incrivelmente difícil, uma experiência de humildade e com poderes curativos. Espero que ganhem uma nova compreensão não só da pessoa que sou mas também da resiliência do espírito humano”.