Zé Carlos é reforço do Sp. Braga, anunciou esta quinta-feira o clube.

Em comunicado no site oficial, os bracarenses informam que o lateral-direito, que chega do Leixões, assinou um contrato válido para as próximas quatro épocas.

Antes de Leixões, o jovem de 21 anos ainda representava o Leça, no Campeonato de Portugal. É mais um reforço para o novo Sp. Braga de Carlos Carvalhal.

Primeiras impressões do clube arsenalista: “As impressões são bastante positivas. Nunca tinha pisado este relvado e é verdadeiramente sensacional. Estou impressionado com as condições que o SC Braga proporciona aos jogadores. Sinto-me radiante por estar aqui”.

Focado em corresponder às expectativas: “É muito bom ter esta oportunidade tão cedo. Espero agarrar a oportunidade que me estão a dar e corresponder às expectativas”.

Descrição como jogador: “Sou rápido e bom no um contra um. Sou um lateral ofensivo, que consegue juntar a capacidade defensiva à capacidade ofensiva. Tenho uma boa meia distância e sou inteligente nas ações que tomo dentro de campo”.

A oportunidade de representar o SC Braga: “Não caí aqui de paraquedas. Sei o que trabalhei para estar no SC Braga e tenho a certeza absoluta que estou aqui por mérito próprio. Quero agarrar a oportunidade e mostrar o meu valor”.

O encontro frente ao SC Braga na temporada passada: “No jogo contra o SC Braga, apanhei o Ricardo Horta do meu lado. Não é fácil marcar um jogador com tanta capacidade técnica. As memórias que tenho desse jogo são muito positivas. É um momento marcante na minha carreira”.


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here