Escreve a junta de freguesia de S. Victor:

“Neste Dia Mundial do Professor, que se celebra hoje, 05 de Outubro, a nossa homenagem aos Professores faz-se com palavras de reconhecimento e de agradecimento, confirmadas por um conjunto de ações que temos vindo a empreender em prol da “Escola”.
Na EB1/JI do Bairro da Alegria, à semelhança do investimento realizado noutras escolas da freguesia, colocamos uma Tenda à entrada do recinto escolar, para que a entrada dos alunos seja feita de forma segura e abrigada das condições climáticas adversas, bem como promover os processos de desinfeção.
A par da tenda, entregámos, ainda, à comunidade escolar do Bairro da Alegria, dois termómetros de infravermelhos, para munir as Salas de Isolamento.
Este foi um investimento pensado na defesa do ambiente escolar, relembrando a aquisição de computadores portáteis e as torres dispensadoras de gel-álcool, atribuídas anteriormente.
Esta é uma das formas de agradecermos e honrarmos a missão dos Professores das Escolas da Freguesia de S. Victor, louvando o contributo que todos prestam na construção das gerações do futuro”.