“O António Salvador tem muitos anos de futebol. O Sporting tem financiado o SC Braga”

Octávio diz que contratação de Amorim já deveria ter sido paga para Sporting evitar “”vexame de caloteiro” 

Octávio Machado entende que António Salvador estará a tentar travar a saída de Paulinho para o Sporting numa lógica de não reforçar um rival na luta pela vaga para a Liga dos Campeões, já que nesta temporada o terceiro classificado poderá ir à Champions.

“O Salvador está a lutar pelos 40 milhões também. O Salvador tem muitos anos de futebol e tem um SC Braga a crescer. Mudou de treinadores na última época e mesmo assim ficou em terceiro lugar”, comentou Octávio Machado.

O ex-dirigente do Sporting lembrou ainda que o presidente do SC Braga está atento à realidade desportiva nacional e percebe a importância de Paulinho não reforçar o conjunto de Alvalade.

“O Sporting tem financiado o SC Braga”, disse Octávio Machado, certo de que na transferência de Rúben Amorim, “se pagou ou não pagou, o facto é que esse dinheiro já não foge, é certo”.

“Alguém vai pagar” disse na CMTV, onde Octávio Machado admitiu também que a dívida aos bracarenses já devia ter sido paga para um clube como o Sporting não passar pelo “vexame de caloteiro”.

“O Salvador não vai facilitar nada mas mesmo nada. Arrisca-se a perder o direito a sonhar com os 40 milhões, fora o prestígio que o clube ganha se for à Liga dos Campeões. Portanto, o SC Braga não vai abdicar de nada. Só fará se tiver outro para ir buscar.”