Jogo da Liga Europa poderá ter 15 por cento da lotação do estádio ocupada.

Os sócios do Sp. Braga que queiram comprar bilhetes para o jogo frente ao AEK de Atenas, da Liga Europa, terão de preencher e assinar um boletim epidemiológico, informou este domingo o emblema bracarense.

A partida de quinta-feira poderá ter 15 por cento da lotação do estádio ocupada, ou seja, quatro mil  500 espectadores, que terão então de preencher e assinar o boletim no momento da compra dos ingressos, que estarão à venda a partir desta segunda-feira, às 15h00.

O Sp. Braga recebe o AEK na quinta-feira, a partir das 20h00, em jogo da primeira jornada do grupo G da Liga Europa.

Leia o Comunicado do Braga na íntegra:

“A venda de bilhetes para o encontro entre o SC Braga e o AEK Atenas, na próxima quinta-feira, às 20 horas, terá início amanhã (19 de outubro), às 15 horas.

Sublinhamos que os bilhetes são nominais e intransmissíveis, pelo que os dados fornecidos devem corresponder aos adeptos presentes no estádio. Recorde-se que, para este jogo, será permitida a venda de 15% da lotação (4500 lugares).

A prioridade será dada aos sócios com lugar anual e com a quota de setembro em dia. Os locais de venda são os habituais (bilheteiras do Estádio Municipal e as duas lojas oficiais). No momento da compra do bilhete, o associado terá de preencher e assinar um boletim epidemiológico

Recorde-se que, no sábado, A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) informou que conseguiu um acordo com o ministério da Saúde e a DGS para mais três jogos teste com 15% de espectadores nas bancadas. Os três duelos são o Sporting de Braga-AEK Atenas e Benfica-Standard Liège, da Liga Europa, e o F. C. Porto-Olympiacos, da Liga dos Campeões, todos com 15% de espectadores nas bancadas.