Declarações após o jogo da terceira jornada do grupo G da Liga Europa de futebol entre Leicester e SC Braga, que hoje decorreu em Leicester, Inglaterra (4-0).

Carlos Carvalhal (treinador do SC Braga): “Vimos num contexto de jogos de três em três dias, muito intensos, e chegámos a este jogo a ter de gerir a equipa. A primeira parte foi dividida, o golo [do Leicester] foi com alguma felicidade. Na segunda parte, a intenção era reverter o resultado, mas a equipa sofreu um golpe muito forte com aquele golo logo aos dois minutos da segunda parte, isso foi terrível. Defrontámos um adversário muito forte, a equipa começou a abrir-se e eles exploraram essas fragilidades de uma equipa que estava algo desgastada. Aquele segundo golo teve um impacto muito grande na cabeça dos meus jogadores e não tivemos capacidade de reagir.

Não tem peso nenhum [para o jogo com o Benfica], tem o peso numa competição em que temos seis pontos, e agora vamos para outra diferente. Relativizamos as coisas, já falámos no balneário e focamo-nos num jogo de cada vez. Sabemos perfeitamente o que aconteceu, que perdemos a organização com o segundo golo e, no domingo, mas vamos estar preparados e a top no domingo”.