Italiano de 81 anos surpreende mulher hospitalizada com serenata

Stefano Bozzini foi impedido de visitar a mulher que se encontrava hospitalizada devido às restrições para combater a pandemia de Covid-19.

mpedido de visitar a mulher que se encontrava no hospital, Stefano Bozzini, de 81 anos, decidiu pegar no seu acordeão e fazer-lhe uma serenata em frente ao hospital.

O emocionante momento foi captado em vídeo (pode vê-lo na galeria) e desde então tornou-se viral. 

Enquanto a sua mulher, Carla Sacchi, de 47 anos, assistia ao momento de uma janela do hospital em Castel San Giovanni, uma cidade em Itália, Bozzini tocou uma série de músicas de amor.

Vestido com uma camisola vermelha, um chapéu e de máscara, tocou com entusiasmo para a mulher e outras pessoas que assistiam ao momento.

Durante o vídeo é possível ouvir um homem dizer “bravo” e “que bonito, este homem está a fazer uma serenata à mulher”. Apesar de não tratar pacientes infetados com o novo coronavírus, o hospital não permite visitas devido às restrições impostas para combater a Covid-19.

De acordo com a agência de notícias italiana ANSA, Bozzini, agora reformado, pertenceu ao exército italiano e o chapéu que usava fazia parte do seu uniforme.