A marcar a semana que o Moto GP desce ao Algarve para encerrar a temporada, a Red Bull mostra um vídeo de Miguel Oliveira em que o piloto conduz a sua KTM Tech 3 em Sintra, Lisboa e Almada, com uma passagem simbólica na Ponte 25 de Abril ao amanhecer.

A 29 de agosto, numa madrugada fria, a circulação na Ponte 25 de Abril fechou-se por breves minutos. Com o trânsito momentaneamente parado, o rugir de um motor incomparável a todos os outros motores que então ronronavam na ponte fez-se ouvir. Num ‘flash’, Miguel Oliveira disparou pela ponte e concretizou um sonho. Era o primeiro a conduzir uma mota de MotoGP na Ponte 25 de Abril. Livre, ao nascer do sol, esta travessia sobre o Tejo só para ele.

«Ver o sol a nascer na ponte com o barulho do motor da minha KTM é uma imagem que nunca vou esquecer!», disse Miguel Oliveira.

Mas o piloto português não ficou por aí. Miguel Oliveira levou a sua mota para o estaleiro da Lisnave e depois para as estradas da serra Sintra. Um passeio para ‘mostrar’ à mota da Red Bull KTM Tech 3 os cantos à casa antes de seguir para o Autódromo Internacional do Algarve, onde deseja que Oliveira conquiste o primeiro lugar, a primeira vitória de um português, em Portugal, na categoria de MotoGP.

veja aqui o video