Jovem lateral-esquerdo do Braga sofreu uma rotura dos ligamentos do joelho esquerdo no treino desta quarta-feira. Paragem mínima de seis meses.

Francisco Moura não joga mais esta temporada. O defesa-esquerdo fez uma rotura dos ligamentos do joelho esquerdo num lance aparentemente normal no treino desta manhã, realizado na Cidade Desportiva. O tempo de paragem nunca será inferior a seis meses.

Depois de uma época de empréstimo à Académica, o jogador de 21 anos vinha a assumir-se como uma das apostas de Carlos Carvalhal e na última jornada, na Luz, vestiu a pele de herói do Braga ao marcar dois golos, contribuindo decisivamente para o triunfo arsenalista frente ao Benfica.

De acordo com a informação prestada pelo clube minhoto, Moura sofreu uma entorse que afetou o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. A intervenção cirúrgica necessária será realizada em breve.

A lesão do esquerdino deixou o plantel arsenalista obviamente consternado e motivou uma onda de apoio ao jogador por parte dos companheiros e staff.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here