Apartamento e máquinas de ginásio apreendidos em megaoperação da PSP

Além de três detidos, a operação de combate ao tráfico de droga que a PSP desenvolveu, entre a noite de quarta-feira e a madrugada desta quinta-feira, em Braga, resultou na apreensão de um apartamento, veículos e máquinas de ginásio, entre outros artigos, foi hoje anunciado.

Em comunicado, o Comando Distrital da PSP de Braga especifica que foram apreendidos um apartamento, duas viaturas ligeiras, vários motociclos, armas, munições, diverso produto estupefaciente, dinheiro, máquinas de ginásio e diversos artigos adquiridos através de proveitos da transação do tráfico de estupefaciente.

Os detidos vão ser presentes esta quinta-feira no Tribunal Judicial da Comarca de Braga.

O Comando Distrital adianta que se encontra a proceder a mais diligências uma vez que durante a noite de quarta-feira e madrugada de quinta, decorreu na cidade de Braga, uma megaoperação da PSP que visou um conjunto alargado de indivíduos que, de forma organizada, se dedicam ao tráfico de estupefacientes em vários locais do Norte.

Durante a operação foram realizadas sete buscas domiciliárias resultando em três pessoas detidas: dois homens e uma mulher com idades compreendidas entre os 30 e os 35 anos.

A informação foi confirmada a O MINHO pela PSP de Braga, através do comissário Fernando Rabaldinho, dando conta que a operação contou com a participação da Unidade Especial de Polícia, do Corpo de Intervenção, do Grupo de Operações Especiais e de vários elementos da estrutura de investigação criminal da PSP.

“O Comando da PSP de Braga acredita ter dado um sério golpe no pequeno tráfico de droga na cidade de Braga, bem como contribuído para aumentar o sentimento de segurança da mesma, que têm sido alvo de uma preocupação e trabalho constante por parte desta Polícia”, vincou o comando distrital em comunicado enviado às redações durante esta madrugada.