Guimarães recebe “Fórum Igualdade – Encontro Feminista”

Apresentação do programa em conferência de imprensa esta terça-feira, 11 de outubro, pelas 11 horas, no Paço dos Duques de Bragança.

Vimos por este meio convidar o v/ prestigiado órgão de comunicação social para a Conferência de Imprensa de apresentação do programa “Fórum Igualdade – Encontro Feminista”, a realizar esta terça-feira, 11 de outubro, pelas 11 horas, no Paço dos Duques de Bragança.

A conferência contará com as presenças do Presidente da Câmara de Guimarães, Domingos Bragança, da Presidente da Comissão para a Cidadania e a Igualdade de Género, Sandra Ribeiro, e da Vereadora da Ação Social e Conselheira Municipal para a Igualdade, Paula Oliveira.

O “Fórum da Igualdade: Encontro Feminista” reunirá em Portugal, entre os dias 18 e 20 de novembro, feministas e especialistas de Portugal, França e outros países, através da Temporada Cruzada que assume o objetivo de fortalecer os laços entre Portugal e França, realçando a proximidade histórico-social entre os dois países.

O “Fórum Igualdade: Encontro Feminista” é organizado conjuntamente pela Comissão para a Cidadania e a Igualdade de Género e pelo Comissariado Português da Temporada.

Na mesma ocasião será apresentado o programa da 6ª Edição do Prémio Viver em Igualdade│ Biénio 2022-2023, que se realizará a 20 de outubro, na cidade de Guimarães.