O SC Braga/AAUM e o Dínamo Sanjoanese mediram forças, este domingo, naquela que foi a 25ª jornada da Liga Placard. A partida terminou com uma superioridade no marcador favorável aos minhotos, por 2 – 1, no Complexo Desportivo da Universidade do Minho.
O jogo estava ainda nos primeiros minutos, quando Valter Batista marcou e abriu o marcador a favor do Dínamo Sanjoanense. Porém, três minutos depois, aos oito, a equipa da casa chegou à igualdade do marcador, depois de Bruno Cintra, ao segundo poste, ter assistido Fábio Neves. O primeiro tempo foi equilibrado, com o resultado mais justo a ser o empate.
Com cinco minutos da segunda metade no relógio, um autogolo de Rui Capelas, do Dínamo Sanjoanense, colocou os bracarenses na frente. Um minuto depois, Miguel Ângelo fez a baliza dos visitantes tremer, com um remate à trave. O Dínamo Sanjoanense ainda tentou chegar, pelo menos, ao empate e, aos 34 minutos, Diogo Tavares esperou para assistir Xavier Moreira, mas o remate foi ao poste. No final do encontro, o resultado era de 2-1 favorável aos minhotos.
A próxima partida do SC Braga/AAUM está marcada para o dia 17 de março, às 19h, frente à formação do Futsal Azeméis. Os bracarenses ocupam o oitavo lugar na tabela classificativa, com 37 pontos.
No final da partida à SportTV o técnico bracarense referiu que o objetivo passa por terminar entre os 8 primeiros da classificação