Carlos Carvalhal: «Vamos para Famalicão com tudo e mais qualquer coisa»

«Vamos para Famalicão com tudo e mais qualquer coisa porque precisamos de mais qualquer coisa para vencer o jogo. Sabemos das dificuldades que vamos ter, diante de uma equipa difícil, com bons jogadores e um bom treinador, mas preparámo-nos bem. Temos uma ideia do plantel do Famalicão e do que representa um treinador que tem uma ideia bem vincada de jogo», disse Carvalhal na antevisão da partida, à televisão do clube.

O técnico dos arsenalistas frisou que o Sporting de Braga é «um adversário muito incómodo» e que, em campo, a sua equipa terá «responsabilidade e confiança máximas», mas também «respeito máximo pelo adversário».

«Sabemos que as equipas que estão em baixo [na tabela classificativa] estão a lutar pela vida, são sempre adversários extremamente incómodos, por isso mesmo é que eu disse que temos que ir com tudo e mais qualquer coisa para Famalicão», reforçou.

Carlos Carvalhal disse que o Sporting de Braga está ciente da mudança recente nos famalicenses com a chegada de Ivo Vieira, mas frisou que conhece «bem» o novo técnico.

«É um treinador com ideias bem definidas, as suas equipas têm uma matriz e uma personalidade muito próprias. Não vamos ser surpreendidos e creio que também não vamos surpreender o adversário. Queremos estar fortes no jogo, com uma ambição muito grande, fazer um jogo coletivamente muito competente e lutar pelos três pontos desde o primeiro minuto», afirmou.