Ranking coloca em destaque “marcas que se mostraram muito ativas e próximas dos seus colaboradores”, de acordo com o CEO da Randstad Portugal.
Delta Cafés ficou no primeiro lugar do top 20 de empregadores de 2021, uma subida de cinco posições face aos resultados do ano passado.
A lista foi elaborada no âmbito do Randstad Employer Brand Research (REBR) 2021 e, de acordo José Miguel Leonardo, CEO da Randstad Portugal, os “resultados deste ano já refletem o impacto da pandemia na percepção dos portugueses, dando destaque a marcas que se mostraram muito ativas e próximas dos seus colaboradores, como é o caso da Delta Cafés”.
Rui Miguel Nabeiro, administrador do Grupo Nabeiro – Delta Cafés, revelou “grande orgulho” no reconhecimento, sublinhando que o “bem-estar e a segurança” dos trabalhadores continuam a ser prioridades.
“Num ano tão desafiante como foi o de 2020, e que continua a ser 2021, o bem-estar e a segurança de quem trabalha connosco tem sido a nossa maior preocupação. Sentir que as iniciativas implementadas não só deram resultados mas que também são reconhecidas pela maioria dos portugueses, deixa-nos a responsabilidade acrescida de fazer mais e melhor no desenvolvimento e crescimento das nossas pessoas“, afirma Rui Nabeiro.
José Miguel Leonardo indica que, “apesar do impacto da pandemia em sectores como o turismo e aviação vemos algumas destas marcas ‘sobreviver’ a este embate pela forma como geriram a crise”.
Confira abaixo o ranking completo das 20 empresas mais atrativas para trabalhar:
1. Delta Cafés
2. ANA – Aeroportos de Portugal
3. PWC
4. OGMA – indústria aeronáutica de Portugal
5. RTP – Rádio e Televisão de Portugal
6. Ikea Portugal
7. Banco de Portugal
8. Nestlé
9. Nokia
10. Farfetch
11. Deloitte
12. Volkswagen Group Services
13. Corticeira Amorim
14. Fujitsu Technology Solutions
15. Siemens
16. TAP – Transportes Aéreos Portugueses
17. The Navigator Company
18. Bosch
19. Critical Software
20. EDP