Vídeo de sexo associado à atriz está à solta na internet e torna-se viral. Jovem já reagiu à polémica através das redes sociais.

A relação de Margarida Corceiro e João Félix volta a estar no centro da polémica. A tensão instalou-se na rede social Twitter depois de ter sido divulgado um vídeo íntimo, que mostra um rapaz e uma rapariga loira a terem relações sexuais numa casa de banho. As semelhanças entre a jovem em questão e a atriz da TVI levantaram rumores de que esta teria traído João Félix, com o vídeo a tornar-se viral.

Perante a dimensão que a polémica atingiu – com o assunto a tornar-se tendência no Twitter – Margarida Corceiro decidiu reagir com ironia, desvalorizando as especulações. “Estou só a ver”, atirou a jovem, de 18 anos, acrescentando às suas palavras um emoji a rir.

Em poucas horas, o número de partilhas do vídeo disparou, com muitos a darem como certo que se tratava de Margarida Corceiro. No entanto, a verdade é que quem continuar a difundir as imagens íntimas, associando-as a Margarida Corceiro, incorre no crime de difamação agravada. Contactado pelo CM, o penalista Rui Pereira esclareceu que “o crime foi cometido através de meios que facilitam a divulgação, nomeadamente o Twitter, sendo enquadrado numa moldura penal que pode ir até oito meses de prisão”.

Recorde-se que, há cerca de um ano, o amor entre Corceiro e o jogador do Atlético de Madrid já tinha sido posto à prova, depois de uma médica o acusar de traição.