Liga anuncia que 2021-22 arranca com público nos estádios com 33% da lotação dos estádios no arranque da época

A Liga Portugal anunciou esta sexta-feira que as competições profissionais em 2021-22 vão arrancar com 33% da lotação dos estádios.

“A Direção Geral de Saúde irá, brevemente, publicar todas as regras e condições de acesso do público aos estádios, acordadas hoje com a Liga Portugal, destacando-se desde já que as competições profissionais arrancarão com a possibilidade de 33% de lotação dos recintos, devendo os titulares de ingresso apresentar Certificado Digital Covid-19 que comprove vacinação completa, teste negativo nas 48 horas anteriores ou verificação de cura até 180. Todas as infraestruturas desportivas deverão cumprir o plano de contingência já definido para a época 2020-21 para cada um dos estádios das competições profissionais”, escreveu a Liga no seu site oficial.

“Ficou também acordado que os limites de lotação e condições de acesso serão reavaliados ao longo da época, em função da evolução epidemiológica do País e da progressão do processo de vacinação e consequente alcance da imunidade de grupo”, pode ler-se no comunicado.