A equipa feminina do SC Braga fez, esta manhã, o primeiro treino oficial da época 2021/2022. A equipa comandada por João Marques inicia a pré-época com várias caras novas no plantel e ambição renovada.

De regresso a casa, João Marques mostra-se confiante no grupo de trabalho e acredita que a equipa feminina vai dar muitas alegrias aos sócios e adeptos do SC Braga esta temporada.

Regresso a casa: “Estou de regresso a um clube que me deu muito e estou grato por regressar. O SC Braga é um dos maiores clubes de Portugal e é com muita satisfação que estou de volta a esta casa”

Lutar pelas vitórias: “O SC Braga entra em todos os jogos para vencer, sempre com os pés bem assentes na terra e com muita humildade. Vamos em busca dos objetivos propostos e tentar conquistar o máximo de títulos possíveis”.

Competitividade: “O campeonato feminino tem-se tornado cada vez mais atrativo e competitivo. Não são só quatro equipas, tenho conhecimento de outras que estão a reforçar-se com qualidade. Encaro todos os adversários da mesma forma, não acredito em facilidades”.

Plantel forte: “Temos um plantel novo, à imagem do Clube e com muita qualidade. Temos uma mistura de jogadoras experientes e jovens, jogadoras que já estão cá há alguns anos que vão ajudar as novas. Estou satisfeito com o plantel que tenho”.

Dolores Silva foi a porta-voz do grupo no primeiro dia de trabalho no relvado. A internacional portuguesa está motivada para conhecer as novas jogadoras e destaca que o SC Braga vai estar na luta por todas as competições.

De volta ao trabalho: “Todas estamos focadas naquilo que mais queremos, que é trabalhar ao máximo todos os dias, para dar o melhor pelo nosso Clube e alcançar os objetivos”.

Foco na equipa:“O segredo é olharmos para nós, esse tem que ser o nosso foco. Sabemos que o campeonato vai ter equipas muito competitivas e isso dá-nos um certo gozo. Vamos estar preparadas para o que aí vem”.

Começar com o pé direito: “Tivemos os primeiros dias de testes e hoje pisamos o relvado todas juntas. O nosso principal objetivo é que toda a gente se integre bem para estarmos preparadas para todos os dias trabalhar ao máximo”.