PRESIDENTE DO SC BRAGA FELICITA EQUIPA DE FUTEBOL DE PRAIA

António Salvador, presidente do SC Braga, felicitou a equipa de Futebol de Praia após conquistar, este domíngo, o título de Campeão Nacional, ao vencer a Casa Benfica de Loures por 6-5

O Futebol de Praia do SC Braga alcançou, este domingo, mais um feito na história do nosso Clube. É com muito orgulho que vejo esta equipa ser, uma vez mais, Campeã Nacional.

Desde o dia em que perdemos a final da Euro Winners Cup, tinha uma forte convicção de que este sonho se tornaria realidade, pois vi no olhar de cada jogador da nossa equipa uma frustração enorme.

Hoje, ao longo da final, lembrei-me várias vezes desse jogo e tinha a certeza que a história seria diferente. A garra, a fibra e a paixão que os nossos atletas tiveram em campo deixou-me – a mim e a todos os bracarenses – um sentimento de grande orgulho e satisfação. Os nossos atletas mostraram que são verdadeiros Gverreiros!

Uma palavra especial para Bruno Torres. O nosso líder, o nosso capitão, o nosso homem do leme. Só alguém com muita alma e grande carácter é capaz de direcionar e unir toda a equipa em busca deste troféu. Todos nós percebemos que os nossos jogadores sentem o Clube e o maior responsável por este sentimento é… Bruno Torres.

Uma menção honrosa ao CB Loures, que foi um enorme adversário não apenas nesta final, como também ao longo de toda a competição e que, por isso, valoriza ainda mais esta conquista. 

Um agradecimento à Cosmos Viagens, parceiro da equipa de Futebol de Praia, por ter acreditado neste projeto e ter dado todo o suporte a esta modalidade.

Por último, felicito todo o staff que esteve presente na competição e que fez com que nada faltasse para que conquistássemos o Campeonato de Elite.

Muitos parabéns à equipa de Futebol de Praia do SC Braga!