Vitorianos jogam hoje, às 20h15, no estádio António Coimbra da Mota.

O treinador do Vitória de Guimarães, Pepa, afirmou hoje que a equipa deve melhorar a «definição no último terço» na visita ao Estoril Praia, referente à abertura da segunda jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Os vimaranenses arrancaram a competição com uma derrota caseira frente ao Portimonense (1-0), após 90 minutos em que, para o técnico, foram incapazes de materializar o “volume ofensivo” em golos, e deslocam-se ao Estádio António Coimbra da Mota, em Cascais, com o intuito de melhorarem a «definição» no «último terço» do relvado para alcançarem o primeiro triunfo.

«O jogo [com o Portimonense] está para trás. Arrisco-me a dizer que foi uma primeira parte muito boa, mas nem está tudo bem quando se ganha, nem tudo mal quando se perde. Deu gosto ver aqueles primeiros 45 minutos. É preciso conseguir esse volume ofensivo por mais tempo, porque é isso que faz ‘castigar’ o adversário. Precisamos de capacidade para definir melhor no último terço. E temo-la», disse, na antevisão ao desafio agendado para as 20h15