Bruno Guimarães deixa os arsenalistas menos de um ano depois de ter chegado.

O Sp. Braga anunciou nesta segunda-feira ter rescindindo o contrato com o treinador Bruno Guimarães, que tinha chegado ao clube em dezembro do ano passado.

A fim da ligação dos arsenalistas ao técnico acontece a dois dias de o Sp. Braga defrontar o Sporting em jogo do campeonato, quando segue no décimo lugar.

Esta época, os bracarenses somaram apenas duas vitórias em seis jogos, depois de na época passada ter caído nos quartos de final do play-off.

«O SC Braga agradece o empenho e a dedicação com as quais Bruno Guimarães serviu o nosso Clube, endereçando-lhe sinceros desejos de felicidade profissional e pessoal», pode ainda ler-se no comunicado dos guerreiros, que ocupam o 10.º lugar da tabela do campeonato e que esta quarta-feira, ou seja, daqui a dois dias, defrontam o Sporting, fora de casa.

«De forma interina, o até agora treinador-adjunto, Luís Silva, assumirá o comando da equipa principal de Futsal do SC Braga nos próximos dois jogos, diante do Sporting CP (quarta-feira, às 19.00 horas, no Pavilhão João Rocha, em Lisboa) e frente ao Nun’Álvares (sábado, às 18.00 horas, no Pavilhão da Universidade do Minho, em Braga)», acrescenta o clube, que informa ainda «que a constituição da nova equipa técnica será anunciada nos próximos dias».