A AGERE foi distinguida, uma vez mais, pela Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos (ERSAR), com a atribuição do Selo de Qualidade exemplar da água para consumo humano.

A ERSAR é a autoridade responsável por garantir a qualidade da água destinada ao consumo humano. Anualmente, em colaboração com o Instituto Português da Acreditação (IPAC), a ERSAR procede à aprovação dos programas de controlo de água, controla a fiabilidade dos resultados laboratoriais e fiscaliza as entidades gestoras conforme os requisitos da legislação que certifica a qualidade adequada da água que chega às torneiras dos consumidores.  

Para a AGERE a segurança e a qualidade da água abastecida para consumo humano são uma preocupação central, que requer uma  permanente atenção à verificação da conformidade do produto e à proteção da saúde do consumidor .

A manutenção destas certificações constitui o reconhecimento do forte compromisso da AGERE com os seus munícipes, focada sempre na prestação de um serviço de excelência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here