O SC Braga informa que os testes antigénios realizados, entre quarta-feira e quinta-feira, no Estádio Municipal de Braga serão gratuitos para todos os adeptos com bilhete válido para o jogo com o Estrela Vermelha e também para os detentores de Lugar Anual.

Este serviço alternativo de testagem organizado pelo SC Braga tem como objetivo minimizar os condicionalismos provocados pelas novas regras de acesso a recintos desportivos delineadas pela Direção-Geral de Saúde (DGS).

ESTRELA VERMELHA – Liga Europa (6ª jornada Fase de Grupos)

Quarta-feira, 8 de dezembro

Das 9 horas às 19 horas

Quinta-feira, 9 de dezembro (dia de jogo)

Das 9 horas às 17 horas

– Deverá fazer-se acompanhar do Cartão de Cidadão, do bilhete de jogo/cartão de sócio

– A capacidade deste serviço é limitada e, por isso, solicita-se a todos os adeptos interessados que se desloquem ao local de testagem o mais rapidamente possível, cumprindo sempre com as normas de segurança previstas pela DGS.

– Após certificação de resultado negativo, será entregue ao titular uma pulseira, a qual servirá de comprovativo para uma entrada mais rápida e eficiente no Estádio Municipal de Braga, em dia de jogo.

– Os restantes testes válidos [ver em baixo] poderão receber a pulseira comprovativa de testagem em qualquer Loja Oficial do SC Braga ao longo do dia de quarta-feira e de quinta-feira (até à hora de jogo), ou então, serão individualmente verificados no ato de entrada no Estádio.

O SC Braga informa, ainda, que os certificados COVID válidos para entrada e permanência no Estádio Municipal de Braga são os seguintes:

Certificado de realização de teste laboratorial com resultado negativo:

  • Teste laboratorial (RT-PCR) para rastreio da infeção por SARS-CoV-2, com resultado negativo, realizado nas últimas 72 horas;
  • Teste laboratorial [Antigénio (TRAg)] para rastreio da infeção por SARS-CoV-2, com resultado negativo, realizado nas últimas 48 horasRecorde-se que, de acordo com a Portaria n.º 138-B/2021, cada utente poderá realizar quatro testes [Antigénio (TRAg)] gratuitos por mês, em farmácias certificadas para o efeito;
  • Autoteste, realizado nas últimas 24 horas, desde que certificado devidamente por entidades competentes, conforme as normas em vigor;