O Município de Braga informa que, devido à realização da 9.ª edição da Meia Maratona de Braga, serão implementadas as seguintes restrições ao trânsito e estacionamento:
📍 Estacionamento proibido:
- Entre as 17h00 de 6 de março e as 17h00 de 9 de março, no parque a nascente da Avenida Mestre José Veiga, junto ao INL.
📍 Trânsito e estacionamento proibidos:
- Entre as 00h01 de 8 de março e as 17h00 de 9 de março, na Avenida Mestre José Veiga.
- Entre as 05h30 e as 14h30 de 9 de março, na Avenida João Paulo II, entre a “Rotunda das Piscinas” e a “Rotunda do McDonald’s” (sentido poente-nascente).
- Entre as 08h00 e as 14h00 de 9 de março, em todas as vias do percurso da prova:
- Av. João Paulo II
- Av. dos Lusíadas
- Av. Dom João II
- Av. Dr. António Palha
- Av. Robert Smith
- Av. General Carrilho da Silva Pinto
- Av. de São Bento
- Av. de São Pedro
- Variante de Gualtar
- Av. João XXI
- Av. da Imaculada Conceição
- Rua Cidade do Porto
📍 Condicionamentos gerais:
- Entre as 08h00 e as 14h00 de 9 de março, o trânsito será especialmente condicionado em todas as vias confluentes ao trajeto da prova.
O Município de Braga solicita a melhor compreensão de todos e agradece à comunicação social a ampla divulgação desta informação.