Carlos Carvalhal espera “bater” Vizela FC, para tentar chegar o mais longe possível

O SC Braga disputa, esta quinta-feira, às 18:45, o acesso aos quartos de final da Taça de Portugal frente ao Vizela FC. Na antevisão do jogo, Carlos Carvalhal afirmou que “vão estar duas grandes equipas em campo, pelo que espera “um bom jogo de futebol”.

O treinador Carlos Carvalhal disse hoje esperar dificuldades no terreno do Vizela, quinta-feira, mas frisou a ambição do detentor Sporting de Braga em passar aos quartos de final da Taça de Portugal de futebol.

Há três semanas, os bracarenses golearam em casa o Vizela, por 4-0, na 12.ª jornada da I Liga, jogo que Carlos Carvalhal considera que a equipa ganhou “de uma forma boa” e com um “bom jogo”, mas agora o técnico espera uma partida diferente, até porque tem lugar em casa do adversário.

Taça com mais importância após a saída da Taça da Liga: “A prova não ganha mais importância, porque isso já é inerente à própria competição. Vamos tentar chegar o mais longe possível. Vamos defrontar um adversário difícil, que vencemos bem no jogo do campeonato, e que agora, em sua casa, estará mais atento ao Braga. O Vizela é uma equipa bem orientada, que gosta de olhar nos olhos dos adversários.

Vizela diferente: “As duas equipas tiraram notas do primeiro jogo. Somos fiéis à nossa filosofia de jogo, tal como o Vizela. Adivinha-se um bom jogo, no qual a nossa equipa não irá fazer alterações relativamente à forma de jogar, isto salvo algum apontamento estratégico.”

Prova de confiança a Tiago Sá: “A prova de confiança não é necessária. Todos os jogadores têm a nossa confiança, sem exceções. Vamos escolher os que estão em melhores condições para avançar. Tivemos uma densidade competitiva muito grande nos últimos tempos e temos de ter atenção a isso. Um ou outro jogador suscita precaução, num cenário que poderá ser perigoso para lesões.”