A organização do Eros Porto – Salão Erótico do Porto vem comunicar que a sua 14ª edição, inicialmente prevista de 10 a 13 de março, na Exponor, foi adiada para o período de 16 a 19 de junho de 2022, devido à atual situação da pandemia em Portugal.

Para o Eros Porto, a saúde, a segurança e o bem-estar dos visitantes são questões muito importantes, pelo que a incerteza originada pela disseminação da COVID-19 determina que nos juntemos aos esforços das autoridades e de toda a sociedade no rápido controlo da situação.

Estamos convictos que, com a determinação de todos, vamos poder estar juntos novamente, muito em breve, para celebrar o amor no maior evento nacional dedicado à educação sexual, às relações e ao entretenimento adulto.

Mantemos o compromisso com o público de continuar a trazer as principais novidades e os melhores conteúdos sobre sexualidade, sempre com o intuito de contribuir para o conhecimento, a sensibilização e o fim de tabus que possam constituir um obstáculo à felicidade das relações e das pessoas em geral.

É com estes objetivos que continuamos o trabalho que temos vindo a desenvolver nos últimos meses para oferecer, em toda a segurança, uma grande edição do Eros Porto entre os dias 16 e 19 de junho próximo.

Por agora, queremos convidar os nossos visitantes a juntarem-se a nós em erosporto.com e nas redes sociais Facebook, Instagram ou Twitter, mantendo-se a par de toda a informação.