A GNR de Quarteira recuperou um Ferrari furtado em Espanha. O veículo de alta cilindrada já foi devolvido à proprietária, uma empresa de aluguer de automóveis.

Os militares receberam a informação de que um Ferrari furtado em Espanha se encontrava a circular nas ruas de Quarteira e, de imediato, deslocaram-se para o local para a intercetar.

Na sequência de uma informação que uma viatura de alta cilindrada, que tinha sido furtada em Espanha, se encontrava a circular na localidade de Quarteira, os militares da Guarda deslocaram-se para o local para a intercetar, tendo localizado a mesma, pouco depois, estacionada junto da Marina de Vilamoura, sem ocupantes no seu interior.

O veículo foi apreendido e devolvido à legítima proprietária, uma empresa de aluguer de veículos, não tendo sido possível localizar os suspeitos, que se deslocaram, para parte incerta.

A ação contou com a colaboração do Posto Territorial de Vilamoura, do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Loulé e do Núcleo de Apoio Técnico (NAT) do Comando Territorial de Faro.

Os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Loulé.

Viriam a localizar a viatura, pouco depois, estacionada junto à marina de Vilamoura, sem ocupantes no interior.