Faleceu Lisa Marie Presley, única filha de Elvis Presley

Morreu Lisa Marie Presley, filha de Elvis e Priscilla Presley. Tinha 54 anos. A notícia é avançada pela revista “People”, que cita comunicado emitido pela mãe: “É com o coração pesado que partilho a notícia devastadora de que minha linda filha Lisa Marie nos deixou. Ela foi a mulher mais apaixonada, forte e amável que já conheci. Pedimos privacidade enquanto tentamos lidar com esta perda profunda. Obrigado pelo amor e pelas orações.”

Lisa Marie Presley was mind blown watching Austin Butler as a “spot on” Elvis. #GoldenGlobes pic.twitter.com/UNTgjGX21y— Entertainment Tonight (@etnow) January 11, 2023

A cantora e compositora fora esta quinta-feira hospitalizada após sofrer uma paragem cardiorrespiratória na sua casa em Calabasas, no estado norte-americano da Califórnia. Refere o “TMZ” que, na manhã do mesmo dia, uma empregada encontrou Lisa Marie inanimada no seu quarto. Foi o ex-marido, Danny Keough, com quem Lisa Marie vivia, que lhe prestou as primeiras manobras de reanimação cardiopulmonar. A artista deu entrada na unidade de cuidados intensivos de um hospital da área, em estado crítico, e veio a falecer algumas horas depois.

Na terça-feira, Lisa Marie Presley tinha estado com Priscilla e a equipa do filme “Elvis”, no The Beverly Hilton (Beverly Hills), na 80.ª gala dos Globos de Ouro, que distinguiu os melhores profissionais e produções de cinema e televisão de 2022.