Vitória conhece sorteio da 2.ª pré-eliminatória da Liga Conferência Europa esta quarta-feira

O sorteio da 2.ª pré-eliminatória da Liga Conferência Europa da UEFA está marcado para quarta-feira, com início às 13 horas, no horário de Portugal continental.

Logo à partida, o Vitória sabe que o sorteio será condicionado, uma vez que o seu adversário vai sair da primeira pré-eliminatória, que será disputada a duas mãos, nos dias 7 e 14 de Julho. Os jogos da 2.ª pré-eliminatória da Liga Conferência Europa da UEFA terão lugar a 21 e 28 de Julho.

As datas dos sorteios das primeiras fases da competição já estão definidas. Esta terça-feira, em Nyon, na Suíça, os primeiros 60 clubes em acção vão conhecer o resultado do sorteio da 1.ª pré-eliminatória. No dia seguinte, quarta-feira, terá lugar o sorteio da 2.ª pré-eliminatória.

A terceira ronda de qualificação, marcada para os dias 4 e 11 de Agosto, será sorteada apenas a 18 de Julho. O sorteio dos play-off’s, agendados para os dias 18 e 25 e Agosto, será conhecido a 2 de Agosto e da fase de grupos a 26 de Agosto. A 1.ª jornada da fase de grupos, meta já assumida por Pepa, disputa-se a 8 de Setembro.