O fim de um namoro não significa, obrigatoriamente, um corte de relações dramático. Porém, há signos que levam isso ao extremo por não conseguirem ultrapassar o ex. As relações iô-iô são uma constante para estas pessoas.

Revê-se? Veja abaixo os cinco signos que, segundo o portal Metro World News, dão sempre uma segunda oportunidade no amor.

Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Este signo não teme nem mede esforços para consertar o que não está a certo. Dá não só uma segunda oportunidade, como todas as que forem precisas. Todavia, esta ‘luta’ pode tornar-se angustiante. 

Gémeos (21 de maio a 21 de junho)

As pessoas deste signo são as que mais voltam para os braços do ex. Gémeos dá quantas oportunidades forem precisas. Sempre que possível, prefere optar pelo perdão. 

Balança (23 de setembro a 22 de outubro)

Balança procura tranquilidade e equilíbrio acima de tudo. Como tal, basta convencer-se de que tudo irá melhorar para dar uma nova oportunidade ao amor. 

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Pode até viver uma vida livre e repleta de aventuras, mas o seu otimismo faz com Sagitário vá mais longe, perdoando quem não deve para viver de consciência tranquila. 

Carneiro (21 de março a 20 de abril)

Embora possa ser rancoroso e ‘osso duro de roer’, Carneiro acaba por perdoar com o tempo. Este signo procura sempre uma nova oportunidade para reviver o mesmo amor, na esperança de que seja sempre melhor do que da última vez.