O Altice Forum Braga prepara-se para celebrar o seu aniversário com um fim-de-semana cheio de atividades pensadas para miúdos e graúdos. O fim-de-semana arranca a 8 de setembro, oferecendo atividades que se prolongam até 11.  A maior sala do norte do país será palco de um espetáculo de media arts, sala de cinema ao ar livre e ainda pista de dança para todos os que querem recordar os anos 80.

Frederico Dinis marca o arranque do aniversário, a 8 de setembro, com o espetáculo “an unexplained emptiness”. A abordagem do artista ligado à área das media arts irá conjugar som e imagem, numa performance audiovisual que promete surpreender e encher o Pequeno Auditório do Altice Forum Braga de luz e cor. O espetáculo é gratuito e arrancará às 21h30.

Já a 9 de setembro, a área exterior do Altice Forum Braga acolherá a primeira de duas sessões de cinema pensadas para o fim-de-semana comemorativo. “Mínimos 2: A Ascensão de Gru” é o filme escolhido para que os mais novos possam assistir a uma sessão de cinema ao ar livre. Os bilhetes têm o valor simbólico de 1 euro, que reverterá para uma causa solidária apoiada pela InvestBraga e podem ser comprados diretamente nas bilheteiras do Altice Forum Braga e em Meo Blue Ticket (https://blueticket.meo.pt/Event/7120/).

A noite de sábado, 10 de setembro, tem reservado um programa muito especial dedicado à febre musical dos anos 80. O Braga Summer End chega a 2022 à boleia de Taxi e de ABBA Platinum, trazendo também até ao Altice Forum Braga a Geração Spectrum e o radialista e DJ da Rádio Renascença, Paulino Coelho. Os bilhetes para o Braga Summer End estão disponíveis nas bilheteiras do Altice Forum Braga, em MEO BlueTicket (https://blueticket.meo.pt/Event/6775/) e em bragasummerend.com.  

O fim-de-semana de aniversário terminará com mais uma noite de cinema, desta feita com um dos filmes campeões de bilheteira de 2022. Tom Cruise regressa ao imaginário de “Top Gun” e será o protagonista da noite de cinema ao ar livre dedicada a “Top Gun: Maverick”. Os bilhetes para a sessão têm o valor simbólico e solidário de 1 euro, que reverterá para uma causa solidária, tal como acontecerá com a bilheteira do cinema infantil. Os bilhetes estão disponíveis nas bilheteiras do Altice Forum Braga e em Meo BlueTicket (https://blueticket.meo.pt/Event/7121/).

A programação do Altice Forum Braga está disponível em www.forumbraga.com e na aplicação do Altice Forum Braga, disponível para sistemas android e iOS.