A Segurança Social tem a decorrer um procedimento concursal comum de recrutamento para o preenchimento de postos de trabalho da carreira/categoria de técnico superior do mapa de pessoal do Instituto de Gestão Financeira da Segurança Social, I.P.

A posição remuneratória de referência para o presente procedimento concursal é a segunda posição da carreira/categoria de técnico superior, a que corresponde o nível remuneratório 16 da tabela remuneratória única, aprovada pela Portaria n.º 1553-C/2008, de 31 de Dezembro, sendo a remuneração de 1268,04 euros.

Funções em algumas das oportunidades:

  • Analisar de forma critica e lógica a informação necessária e disponível à realização de auditorias;
  • Fundamentar ideias e pontos de vista com base na informação recolhida; comparar dados de diferentes fontes e identificar a informação relevante para a sua actividade;
  • Pesquisar e estudar informação de forma a manter-se actualizado;
  • Colaborar na elaboração do Plano de Actividades e BSC;
  • Recolher e estudar toda a legislação e informação necessária ao planeamento das acções de auditoria;
  • Elaborar informações de planeamento, programas de trabalho e relatórios para cada uma das acções a desenvolver.

Poderá consultar todas as restantes informações e métodos de candidatura em Bolsa de Emprego Público (BEP) aqui.