Conhece alguém assim?

Mentir é muito fácil para algumas pessoas. Estamos a falar daquelas que conseguem sempre enganar quem está à sua volta com o que dizem, assim como dos signos que fazem parte desta lista, criada pelo portal PinkVilla. 

Gémeos (21 de maio a 21 de junho)

No geral, as pessoas deste signo têm fama de ser mentirosas, mas também manipuladoras. Focam-se apenas nos que lhes interessa e não têm vergonha de o admitir. Facilmente arranjam justificações para as suas mentiras.

Caranguejo (21 de junho a 21 de julho)

Exageram todas as situações para conseguirem ganhar simpatia e cumprir os seus objetivos. Isto significa que, muitas vezes, fazem com que os outros peçam desculpa, mesmo quando não o têm de fazer. 

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Adoram agradar a todos, no entanto, usam os segredos dos outros, contra eles, para conseguirem fazer o que mais querem. Por isso, é preciso ter cuidado com as pessoas deste signos, especialmente, quando vêm com uma conversa demasiado amigável. 

Carneiro (21 de março a 20 de abril)

São pessoas com muito entusiamo e que sabem como falar o que as torna extremamente poderosos. Além disto, as suas palavras são muito apelativa e convencem, facilmente, qualquer um.