Pedro Braga, jovem barcelense de 22 anos, alia o talento para a música e o gosto pelos videojogos à sua facilidade de comunicação e lança-se no mundo digital a partir da plataforma de livestreaming Twitch. Já antes tinha feito algumas experiências neste ramo, mas foi em meados de 2021 que começou a levar a sério o seu canal e a tentar evoluir dia após dia para este se tornar em algo consistente
para o seu futuro.

Desde então, conta já com mais 3400 horas de transmissão em direto, 8 mil seguidores e centenas de milhares de visualizações. No passado dia 4 de fevereiro de 2023, anunciou através da sua página de Instagram a sua entrada para a “For The Win Esports Club”, a maior equipa de esports em Portugal. No mercado dos videojogos e plataformas eletrónicas, a FTW encontra-se no ativo desde 2011, denominada como clan, e como clube de desportos electrónicos desde 2012. Faz-se representar a nível nacional e internacional, tendo já uma longa
história em awards obtidos, em ambas as vertentes. Além de ter dos melhores atletas a nível competitivo, tem como sua característica o acompanhamento dos mais novos, fazendo a integração destes nas várias modalidades de jogo, bem como, o respectivo acompanhamento educacional dando linhas de orientação e organização pessoal e profissional.

Desta forma o clube apoia da melhor forma e com um tremendo esforço – o desenvolvimento do gaming nacional de uma forma
progressiva e saudável. Além desta vertente competitiva, a FTW possui também uma equipa de streamers, da qual fazem parte os maiores streamers portugueses da atualidade, alguns deles como Move Mind, ZorlaK e Impakt, e que conta agora também com Pedro Braga ou “pedrobragamusic”, nome de identificação do seu canal.


Este jovem de apenas 22 anos demonstra ter muitos sonhos, talento e dedicação e promete vir a dar cartas no mundo digital tanto a nível do streaming, como da música e também do gaming. Garante ter os horizontes bem abertos e as ambições bem altas quer a nível nacional como também internacional de forma a tornar-se um profissional deste meio. E o objetivo é só um: ser feliz a fazer o que gosta e partilhar um pouco de si todos os dias.

Canal: https://www.twitch.tv/pedrobragamusic