É já no dia 19 que arranca em Lisboa, a tournée da comédia “A Mentira”

A conhecida dupla de atores brasileiros prometem fazer rir muito o público português com “A Mentira”, uma produção da Plano 6.

A estreia está marcada para o dia 19 de janeiro no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa. Com tradução e direção de Miguel Falabella, “A Mentira” é uma comédia sobre a arte de esconder para proteger – ou não – aqueles que amamos. Miguel Falabella divide o palco com Danielle Winits, Alessandra Verney e Fred Reuter.

Fotos DR

“A Mentira” é uma deliciosa comédia que nos traz de forma leve e divertida uma reflexão sobre os limites da sinceridade e da lealdade nas relações pessoais.

Na história, Alice surpreende o marido da sua melhor amiga com outra mulher, criando assim, um conflito para si mesma: contar ou não à amiga o que viu. O seu marido, Paulo, tenta convencê-la a esconder a verdade, defendendo assim a mentira.

É só para proteger oseu amigo? Ou ele também tem algo a esconder?
A peça abre espaço para um diálogo interessante sobre a verdade, sobretudo num momento em que estamos a ser bombardeados por fake news, traçando um paralelo com a realidade, na qual já é difícil perceber o que é verdade e o que é mentira.

DATAS
Lisboa
Teatro Tivoli BBVA
De 19 janeiro a 19 fevereiro

Porto
Teatro Sá da Bandeira
De 22 a 26 fevereiro

Braga
Theatro Circo
De 1 a 3 de março

Póvoa do Varzim
Cine Teatro Garret
De 7 a 8 de março

Aveiro
Teatro Aveirense
De 10 a 12 de março

Faro
Teatro das Figuras
De 16 a 18 de março

Vila Real
Teatro de Vila Real
De 21 a 22 de março

Figueira da Foz
CAE
De 24 a 16 de março