Arteta após regresso aos triunfos: “Era mesmo isto que queria ver”

Arsenal derrotou o Chelsea por 3-1 no dérbi londrino.

Instantes após o triunfo do Arsenal frente ao Chelsea (3-1), esta terça-feira, Mikel Arteta aplaudiu a atitude da equipa no regresso às vitórias após quatro jogos sem ganhar, tendo ainda abordado a luta pelo título.

“A equipa jogou muito bem nos primeiros 60 minutos. Precisávamos de jogar como sabemos, era mesmo isto que queria ver da minha equipa. A velocidade, a qualidade, as movimentações e depois aqueles dois excelentes golos”, começou por dizer.

“Estávamos ligados aos adeptos, que criaram um ambiente incrível no estádio. Eles têm estado sempre do nosso lado e queremos ganhar o direito de estarmos no topo da liga. É onde estamos e queremos continuar a estar”, realçou, antes de falar da luta pelo título.

“Faltam quatro jogos para nós e sabemos que continuamos no topo. Temos de nos preparar para o Newcastle e vamos ver o que acontece. O que podemos controlar passa por vencer as nossas partidas e, para isso, devemos jogar o melhor possível. Desta vez, conseguimos”, completou.

Recorde-se que o Arsenal lidera a Premier League, com 78 pontos, mais dois por comparação ao Manchester City, que conta com menos duas jornadas realizadas.