Artesão “azarado” jogava todas as semanas, há mais de uma década, com os mesmos números. Finalmente, o esforço compensou.

Um artesão de Orne, em França, ganhou o jackpot de 18 milhões de euros durante o sorteio do ‘Loto’ da Páscoa, após 10 anos a jogar todas as semanas com a mesma chave.

O homem, que se considera “bastante azarado”, revelou ao La Française des Jeux (FDJ), empresa que detém o monopólio das lotarias e apostas em França, que há mais de uma década que apostava sempre nos números 11, 14, 18, 24 e no número da sorte 10.

Na noite do sorteio, enquanto estava na cama com a mulher, verificou os números que saíram no telemóvel e reconheceu-os. 

Imediatamente acordou-a, ao gritos, e disse-lhe: “Acho que estamos milionários”. Antes de perceber o que se estava a passar e confirmar os números, a mulher pensou que tudo não passava de uma brincadeira.

O casal, que entretanto já recebeu o devido cheque, pretende agora diminuir o ritmo de trabalho, comprar uma casa e um carro e “aproveitar para viajar”.