A história foi revelada num podcast britânico, The Unfiltered Bride.

Um noivo decidiu desmascarar a namorada e um dos seus melhores amigos, com um discurso inflamado, no dia do casamento.

Ao invés de ter decidido pôr termo à relação depois de ter descoberto que a companheira o estava a trair com um dos seus melhores amigos e padrinho de casamento, o noivo decidiu ir em frente com o casamento.

Porém, reservou uma surpresa amarga para a cerimónia.

A história é partilhada no podcast britânico The Unfiltered Bride, protagonizado por Georgie e Beth. Num dos recentes episódios, Geordie conta o que se passou naquele dia.

Segundo esta, os noivos subiram ao altar e protagonizaram uma bonita cerimónia, até que chegou o momento dos discursos e o noivo deixou todos de boca aberta. Nesse mesmo momento, começaram a ser entregues envelopes aos convidados.

“Antes de começar [a falar], estão a circular uns envelopes, gostava que os abrissem. Sim, são fotos da noiva enrolada com o padrinho, pelo que está na hora de me ir embora”, terá dito.

Segundo o relato de Geordie, o noivo e a sua família abandonaram a cerimónia, obrigando a noiva a suportar toda a despesa do evento.

“O karma é lixado”, concluíram as duas mulheres, num vídeo com muitas reações e em que o noivo é aplaudido por ter escolhido o “timing” perfeito para se vingar.