Avançado norueguês do Manchester City com reflexão curiosa.

Éo rei dos golos em Inglaterra e não deixa ninguém indiferente. Erling Haaland mostra-se ambicioso em dar mais títulos ao Manchester United e não esconde o desejo de juntar a Taça de Inglaterra e a Liga dos Campeões aos troféus conquistados na primeira época ao serviço do campeão inglês. Em entrevista à BBC, esta sexta-feira, Haaland faz o balanço da temporada e admite que muita coisa mudou na sua vida. 

“Isso é bom porque significa que ando a fazer as coisas bem. A minha vida mudou, claro, e não posso viver com a normalidade de outros tempos. Mas é assim a vida e não me posso queixar. Tento aproveitar cada momento e é isso”, começou por dizer Haaland, prosseguindo. 

“Tenho 1,96 metros de altura e longos cabelos loiros. Portanto, onde quer que eu esteja, as pessoas vão ver-me. É a assim a minha vida. O que posso eu fazer?”, atirou o gigante norueguês, em jeito de reflexão, deixando mais uma garantia. 

“Não há nada que eu possa fazer. É a minha vida. Apenas tento aproveitar o máximo que posso. Tento relaxar quando estou em casa e com pessoas boas ao meu lado. Isso é muito importante. É assim que aproveito a minha vida”, rematou Haaland.