Internacional português defende que “é bom ter problemas”, já que é a única maneira possível de “melhorar”.
Cristiano Ronaldo participou, esta quarta-feira, numa ronda de perguntas e respostas promovida pela Binance, uma das suas principais patrocinadoras, na qual revelou os planos que tem para quando colocar ponto final na carreira de jogador profissional.
“Muitas coisas. Quero tomar conta, claro, da minha área de negócios, que está em vários setores, mas também gostava de fazer algo relacionado com o futebol, talvez. E tenho mais duas ou três coisas em mente, mas que prefiro não dizer, neste momento”, afirmou.
O avançado do Al Nassr levantou, ainda, o ‘véu’ sobre a sua própria mentalidade, que o levou ao topo do futebol: “Ninguém é perfeito. Falhamos muitas vezes. Temos tantas incertezas na vida que temos de ser capazes de, quando estamos em baixo, erguer-nos”.
“Faz parte da caminhada, do processo e da nossa educação. No meu caso, aprendo mais quando estou em baixo. É bom que certos momentos aconteçam porque, quando estás no topo da onda, não vês o que se passa em baixo”, prosseguiu.
“Digo sempre aos meus amigos que é bom ter problemas. É a única maneira que tens de melhorar”, rematou o internacional português.