O médio alemão faz um balanço da passagem do belga pelo Real Madrid e diz que foi uma desilusão.

Toni Kroos não morde a língua quando é a sua vez de falar. O médio do Real Madrid voltou a atirar um dardo a Eden Hazard, afirmando que a sua contratação não correu como esperado.

“O Bellingham custou 103 milhões? Aqui temos jogadores que vieram por muito dinheiro e ele [Eden Hazard] basicamente deixou a sua carreira morrer. Foi feito um grande investimento e penso que toda a gente compreende que não foi uma boa contratação”, disse o internacional alemão ao Einfach mal luppen.

Não é a primeira vez que o médio dos merengues critica abertamente Hazard, que deixou o Real Madrid este verão após mais uma época decepcionante.

Em março, pouco antes do El Clásico contra o Barcelona, Kroos já tinha atirado um dardo ao seu companheiro de equipa ao comentar que não tinha pena da sua situação.

“A pena não tem lugar no futebol. Não acho que o Eden tenha uma vida má. Podemos ter pena de pessoas que estão claramente a passar por uma fase pior. Não se trata de dinheiro, não tenho pena de ninguém no futebol. Claro que a situação é difícil há muito tempo, mas, no fim de contas, cada um é, em certa medida, responsável pela sua própria situação. É por isso que acho que a pena não tem cabimento. Conheço muito bem o Eden, falamos muitas vezes, mas só tenho pena de pessoas que estão em situações muito más e o Eden não é uma delas”, afirmou.