O caso remonta à passada sexta-feira, quando Charlie – e aspirante a escritor – partilhou com a mãe o seu mais recente trabalho apelidado de ‘Poema da mãe’.

Uma mãe de Hull, East Yorkshire, em Inglaterra, que ficou comovida com o poema amoroso que o filho lhe escreveu, decidiu torná-lo intemporal e permanente, ao tatuá-lo na perna.

Ao que noticia o Deadline, o caso remonta à passada sexta-feira, quando Charlie – e aspirante a escritor – partilhou com a mãe o seu mais recente trabalho.

O menino de oito anos, que gosta de escrever poemas e histórias criativas para a família, decidiu dedicar a sua última obra à sua mãe, com quem partilha uma ligação especial. O trabalho foi apelidado pelo filho de ‘Poema da mãe’.

Rabiscado de forma adorável com caneta verde num papel branco, o poema dizia: “Mãe, és tão adorável. A melhor que eu já vi. És tão perfeita, és a pessoa certa para mim e quando estás feliz, o meu coração enche-se de alegria“.

Apesar dos ligeiros erros ortográficos, Carly Nilsson ficou comovida com as doces linhas poéticas do seu filho e decidiu fazer uma tatuagem na sua perna como surpresa para o jovem.

Dirigindo-se ao estúdio de tatuagens Skin Lab Clinic no sábado, Carly fez o seu pedido e foi logo tatuada com o poema comovente.

Mais tarde, surpreendeu Charlie – que ficou radiante ao ver a adoração da mãe ao seu trabalho criativo.

“Ele só a escreveu na sexta-feira à tarde e eu tatuei-a no sábado de manhã, um pouco por impulso – apaixonei-me por ela”, referiu Carly. Segundo a mãe, “vai ser uma bonita recordação quando ele for adolescente”.