O grupo BNI Lusitano, que junta 43 empresários da região, comemorou o 10º aniversário, no sábado, com um convívio que reuniu cerca de cem convidados. O momento foi de dupla celebração já que, em junho, mês de aniversário, o BNI Lusitano destacou-se como o grupo com a melhor performance nacional, entre os mais de cem grupos do país.

As comemorações começaram com visitas guiadas à Casa do Tempo e ao Mosteiro Beneditino de São Miguel de Refojos, em Cabeceiras de Basto, seguindo-se um momento cultural com muito networking e partilha já na quinta Encosta do Sossego.

O jantar ficou marcado por música ao vivo, animação de atores, discursos de entidades convidadas e a habitual entrega de prémios aos membros que mais se destacaram no último ano, pelo diretor do grupo, José Augusto Teixeira.

Entre os convidados marcaram presença o presidente da Câmara de Mondim de Basto, Bruno Ferreira; o vice-presidente de Cabeceiras de Basto, Fernando Basto; e o assessor Filipe Teixeira, em representação da Câmara de Fafe; que elogiaram o dinamismo do grupo.

“Este é um marco muito importante para a história do BNI Lusitano, que é mais que negócio, é amor ao grupo e às nossas empresas. Juntos somos muito mais fortes”, sublinhou na ocasião a presidente, Andreia Alves.