Mullin saiu do encontro particular com um pulmão perfurado após um lance com Nathan Bishop. Phil Parkinson não poupou nas críticas.

Em mais um encontro particular realizado nos EUA, o Manchester United, recheado de jovens da equipa de reservas, perdeu, por 1-3, contra o Wrexham, equipa que vai atuar na League 2, quarto escalão do futebol inglês.

Mas mais do que o resultado, o jogo ficou marcado pela grave lesão de Paul Mullin, num choque com o guardião dos red devils. Melhor marcador da formação que subiu aos campeonatos profissionais em Inglaterra, o avançado deixou o encontro com uma bomba de oxigénio. Mais tarde, e já no hospital, soube-se que o jogador do Wrexham ficou com um pulmão perfurado.

Esta situação deixou o treinador do Wrexham furioso. Phil Parkinson deixou palavras duras ao jovem Nathan Bishop.

“Para ser honesto, estou furioso. Foi desajeitado e imprudente num jogo de pré-temporada. Não estou nada feliz com isso. Não vi o guarda-redes e provavelmente é melhor ele afastar-se de nós por enquanto, porque não estamos muito felizes”, disparou o treinador dos galeses.

“O Paul Mullin é o nosso talismã. A forma como os companheiros responderam foi fantástica. É isto que se quer num grupo: resiliência e união”, acrescentou Phil Parkinson.

Já Nathan Bishop pediu desculpas ao companheiro de profissão: “Quero expressar as minhas sinceras desculpas ao Paul Mullin. Foi um genuíno incidente, sem qualquer intenção maldosa. Desejo-te uma recuperação rápida e espero que voltes aos golos o mais rapidamente possível.”