A chuva intensa desta manhã poderá estar na origem da queda de alguns galhos de grande porte de uma arvore situada na Praça do Bocage atingindo algumas viaturas e caindo ao mesmo tempo no parque infantil situado nesta praça da cidade bracarense.

A queda da arvore felizmente “apenas” atingiu alguns viaturas estacionadas não tendo atingido pessoas ou mesmo crianças que por norma encontram-se no parque infantil a brincar, valeu as condições climatéricas adversas para esses fatores se conjugarem.

Os operacionais da Companhia de Bombeiros Sapadores de Braga cortaram todos os galos da arvore eliminado o perigo

A Associação de Moradores da Praça do Bocage, referiu que tem sido solicitado ao município de Braga para que as arvores sejam podadas em virtude de as mesmas estarem em perigo e taparem por completo a iluminação nos passeios “existem galhos enormes, acima da linha elétrica que tapa por completo a iluminação tornado a rua escura. >Foi nos prometida que seriam colocados poste de iluminação semelhantes às instaladas na Rua de 31 Janeiro, mas até à data nada foi feito” concluiu Luís Capa

A PSP de Braga a a policia municipal estiveram no local para registar a ocorrência e tomar conta dos automóveis danificados com a queda dos galhos.