O técnico brasileiro está de saída do comando técnico do Vitória e o anúncio da rescisão amigável será brevemente oficializado. Ao comando dos Conquistadores realizou seis jogos, tendo, apenas, vencido dois.

O brasileiro de 49 anos esteve apenas seis jogos no comando técnico, acabando por sair após um triunfo (3-2) frente ao Estoril. Uma vitória que, ainda assim, deixou marcas negativas no clube, sendo evidente o mau estar entre plantel e treinador.

Apesar da estreia auspiciosa na Cidade-Berço, com triunfo por 2-0 diante o Vizela, Paulo Turra somou quatro jogos consecutivos sem vencer, sendo eliminado da Taça da Liga, em casa, pelo Tondela. Colocou um travão nos resultados negativos na visita ao Casa Pia (0-0) e na receção ao Estoril (3-2), mas insuficiente para conquistar a confiança da massa adepta e da direção. Aliás, na Gala dos Conquistadores, realizada na semana passada, o treinador aproveitou a conversa com os jornalistas para deixar um apelo aos associados: “Confiem no meu trabalho”, pediu.

Contactos por Álvaro Pacheco

Entretanto, o nosso jornal apurou, na noite desta terça-feira, que já há contactos e negociações em curso entre o Vitória e Álvaro Pacheco, treinador que saiu do comando técnico do Estoril há pouco mais de uma semana.