A companhia aérea Emirates está de novo à procura de candidatos portugueses para se juntarem à sua equipa internacional de tripulação de cabina.

Durante o mês de outubro a companhia aérea vai estar presente, não só em Lisboa, no dia 12, no Radisson Blu Lisbon, como também em Faro, no dia 14, no Eva Senses Hotel, e ainda em Braga no dia 21, no Hotel Vila Galé Collection Braga, e, por fim, em Coimbra no dia 23, no Tivoli Coimbra.

Todos os candidatos podem submeter a sua candidatura online, com o curriculum vitae atualizada e em inglês, juntamente com uma fotografia atualizada. No entanto, como estes dias se tratam de dias abertos, todos os interessados podem apresentar-se nos locais indicados sem terem submetido uma candidatura online.

Os candidatos que forem selecionados vão receber a sua formação nas instalações da companhia aérea no Dubai. A Emirates oferece aos seus candidatos oportunidades de carreira, armazenado de forma segura em reservatórios subterrâneos.

Os interessados podem ainda enviar uma candidatura ‘online’, submetendo o ‘curriculum vitae’ em inglês atualizado e uma fotografia recente.