A Polícia Judiciária está a investigar a morte de um homem, com aproximadamente 70 anos, cujo corpo em estado de decomposição foi descoberto na sua residência no centro de Braga.
Os bombeiros foram chamados para abrir a porta, que aparentava ter sido forçada. No interior do apartamento, encontraram o corpo em avançado estado de decomposição, sugerindo que o homem poderia estar morto há mais de uma semana.
De acordo com o Correio da Manhã, existiam indícios de agressões no corpo, levantando a possibilidade de se tratar de um homicídio. A Polícia Judiciária está a conduzir uma investigação minuciosa para esclarecer as circunstâncias da morte e determinar se houve intervenção de terceiros no caso. Mais informações serão divulgadas à medida que a investigação avança.
As autoridades foram alertadas para a situação após denúncias de moradores que perceberam um odor suspeito proveniente do apartamento em questão. Após entrarem no local, encontraram o corpo em estado avançado de decomposição.
A identidade da vítima e as circunstâncias da morte estão sob investigação pela PJ, que procura determinar as causas do óbito e eventuais indícios de crime. A área ao redor do apartamento foi isolada para permitir a realização de perícias e recolha de evidências.
O caso está a ser tratado com a máxima seriedade, e as autoridades estão a colaborar estreitamente para esclarecer os detalhes do ocorrido. Mais informações serão divulgadas à medida que a investigação avança.
O interior do apartamento também parecia ter sido remexido, o que também pode indiciar que tenha havido um assalto.