Evento de Destaque da Rádio RFM Acontece na Cidade Bracarense com Artistas de Renome.

Braga prepara-se para acolher mais uma edição dos prestigiados “Prémios RFM”, que terá lugar no Altice Forum no dia 18 de maio.

Entre os artistas confirmados para atuar nesta noite de gala estão Carlão, Carolina de Deus, Diogo Piçarra, Expensive Soul, Fernando Daniel, Fingertips, HMB, Nuno Ribeiro, Pedro Abrunhosa e Pedro Mafama.

A cerimónia será ainda animada pelos principais rostos da estação de rádio, incluindo Joana Cruz, Pedro Fernandes, Rodrigo Gomes, Mariana Alvim e Paulo Fragoso.

Para encerrar a noite em grande, estão previstas as atuações das duplas de DJs RFM Rich & Mendes e FridayBoyz.

O evento terá início às 21:00 e os bilhetes já se encontram à venda, com o preço de 25 euros para a Plateia e 50 euros para o Balcão 1 (Zona VIP).

O espectáculo tem um cartaz de luxo. Além dos animadores da RFM, os Prémios RFM contam com as atuações de alguns dos maiores artistas nacionais:

Carlão

Carolina de Deus

Diogo Piçarra

Expensive Soul

Fernando Daniel

Fingertips

HMB

Nuno Ribeiro

Pedro Abrunhosa

Pedro Mafama

Estes artistas, dos mais apreciados entre os ouvintes da RFM, vão ser distinguidos nesta noite especial com os Prémios RFM. Estes galardões são uma forma de agradecimento da RFM aos músicos que tem estado sempre do seu lado.

Com o público da RFM, verdadeiros protagonistas desta noite, vão estar as vozes da RFM que estão a preparar actuações inesperadas.

Joana Cruz, Rodrigo Gomes, Daniel Fontoura, José Coimbra, Paulo Fragoso, Pedro Fernandes, Mariana Alvim, Catarina Figueiredo, Ana Colaço, Inês Andrade, Inês Bento, Jéssica Mendes e António Mendes prometem uma noite grande neste evento que vai ser uma espécie de festival!

Não há festival a sério sem DJs. Por isso, os Prémios RFM, no Altice Forum Braga, incluem ainda as atuações das conhecidas duplas de DJs RFM Rich & Mendes e FridayBoyz.

Tudo isto e muito mais vai acontecer nesta noite que não vais querer perder, no Altice Forum Braga!

Bilhetes à venda aqui