Famoso cantor canadiano regressa ao país para mais duas noites memoráveis de música e emoção.

O aclamado músico canadiano, Bryan Adams, está prestes a encantar os palcos portugueses com duas novas apresentações, anunciadas hoje pela promotora Ritmos e Blues. Com uma procura excecional pelos primeiros dois espetáculos – agendados para 19 de novembro no Multiusos de Gondomar e 20 de novembro no MEO Arena, em Lisboa – Bryan Adams decidiu alargar a sua presença em terras lusitanas, adicionando mais duas datas à sua digressão mundial “So Happy It Hurts”: 23 de novembro no Altice Fórum Braga e 24 de novembro novamente no MEO Arena.

Os bilhetes para as novas apresentações já se encontram disponíveis para compra.

O regresso de Bryan Adams a Portugal integra-se na sua digressão “So Happy It Hurts”, que teve início em 2022, coincidindo com o lançamento do álbum homónimo. Este ano, de acordo com o calendário oficial, Bryan Adams tem agendadas mais de 40 atuações, a maioria das quais na Europa.

Para além do seu talento musical, Bryan Adams é reconhecido como produtor, filantropo e ativista, sendo um dos artistas canadianos mais prestigiados internacionalmente. Com uma presença recorrente nos palcos portugueses ao longo de três décadas, Bryan Adams também mostrou o seu lado artístico através de uma exposição de fotografia em Portugal, em 2014, que incluiu retratos de personalidades como o treinador José Mourinho e diversas fadistas de renome.

Em 2022, Bryan Adams marcou presença em Gondomar, Lisboa e no festival Marés Vivas, em Vila Nova de Gaia, deixando uma marca indelével nos corações dos seus fãs portugueses.