A partida de uma lenda: Recordamos o legado e as memórias de um ícone dos relvados bracarenses.

O SC Braga está de luto pela partida de uma das suas maiores lendas. Armando Costa, antigo jogador do clube, deixou-nos aos 92 anos, deixando uma marca indelével na história do futebol bracarense. O clube manifestou “profundo pesar” pela perda do ex-Gverreiro, que contribuiu de forma inestimável para a conquista da Taça de Portugal em 1966, um feito que ficará para sempre gravado na memória dos adeptos.

Armando Costa vestiu a camisola do SC Braga ao longo de várias épocas, desde 1950/51 até 1965/66, demonstrando sempre um compromisso inabalável e um talento excecional em campo. Para além da histórica conquista da Taça de Portugal, Armando Costa também teve um papel crucial na ascensão do clube, ao contribuir para a vitória no Campeonato da II Divisão em 1963/64.

A sua passagem pelo clube deixou uma marca indelével não apenas pelos troféus conquistados, mas também pelo exemplo de dedicação, profissionalismo e paixão pelo futebol que transmitiu a todos os que tiveram o privilégio de o ver jogar. A sua memória permanecerá viva nos corações dos adeptos do SC Braga e de todos os amantes do desporto rei em Portugal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here